Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Nas últimas 24h, polícia prendeu 18 pessoas e apreendeu dois adolescentes em Manaus

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 18 pessoas e apreendeu dois adolescentes em Manaus. As apreensões e prisões foram efetuadas em decorrência de crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. Sete armas de fogo, 16 munições e 265 porções de drogas foram apreendidas. Dois veículos com restrição de roubo ou furto também foram recuperados pelas equipes policiais.

No bairro São Francisco, zona sul da capital, um jovem de 19 anos foi preso por de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 98 porções de entorpecentes, uma arma de fogo calibre 32, duas munições de calibre 32, intactas, e uma balança de precisão. O infrator foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No Coroado I, zona leste de Manaus, um homem de 47 anos foi preso por tráfico de drogas, e um adolescente de 14 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao mesmo crime. Com eles foram encontradas duas porções de cocaína, uma porção de oxi, uma balança de precisão e R$ 145 em espécie. Eles foram conduzidos pelos policiais militares até o 14º DIP.

Dois homens foram presos na Cidade Nova, zona norte da cidade, por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram com os suspeitos um simulacro de arma de fogo, dois estojos de munições deflagradas e um revólver calibre 38. Eles estavam em um veículo modelo Fox, de cor vermelha, com restrição de roubo, no momento em que foram abordados pela guarnição. Os dois foram conduzidos ao 6° DIP.

Veículos recuperados:

Motocicletas

Honda, cor preta, placa NOO-2180

Carro
Celta, cor preta, placa NON-3019

FOTO: Divulgação/SSP-AM

-publicidade-