27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Natiruts traz seu “I Love¨para Manaus

A banda Natiruts retorna à Manaus no próximo dia 1° de junho (sábado), para um megashow de apresentação do álbum mais recente, intitulado I Love. Além de novas composições, eles ainda vão rememorar os grandes hits que são sucessos até o momento e não saem da cabeça dos apreciadores de boas composições.

A apresentação será no Podium da Arena da Amazônia (Av. Constantino Nery, 5001, Flores), a partir das 22h. A noite ainda terá a apresentação musical da banda de reggae Johnny Jack Mesclado.

Os ingressos já estão disponíveis nas centrais da Alô Ingressos, nos shoppings Amazonas, Sumaúma e Manauara, ao preço de R$ 55 (1° lote/meia/pista) e R$ 105 ((1° lote/meia/frontstage) com o parcelamento de 3x sem juros. Para quem quer mais comodidade, os ingressos podem ser adquirido via internet, através do site www.aloingressos.com.br.

A banda traz em sua formação os músicos Alexandre Carlo (vocalista), Luís Maurício Ribeiro (contrabaixista) e Rodrigo Peres – Kiko (guitarrista), juntos eles prometem fazer uma noite com mensagens positivas e good vibes.

I Love

O novo álbum do Natiruts foi lançado em dezembro de 2018 e vem recheado de boas vibrações e mensagens positivas – estilo que fazem parte do DNA da banda. Cada faixa tem identidade própria e boas novidades sonoras nunca antes exploradas pelo Natiruts.

Na faixa “Xaxado do Amor”, uma batida eletrônica, que é um dancehall abrasileirado. Segundo o vocalista Alexandre Carlo, “influência do som que rola na América Central: Costa Rica e Panamá”, afirma o cantor. Ele pontua também a faixa “Verde do Mar de Angola” (que conta com a participação de Gilberto Gil) com um ritmo que mescla reggae e música africana. E finaliza, com a música latino-espanhola em “O Silêncio Virou Som” e balada em “Bem Pra Longe”.

Mas o disco também tem canções brasileira com R&B em “I Love”. A faixa título conta com a participação da banda de reggae Morgan Heritage (NYC). “Eles possuem uma excelência vocal. São artistas que podem figurar em qualquer festival, de qualquer estilo sem deixar a bola cair”, elogia Alexandre Carlo.

A faixa “I Love” se faz presente em duas versões: português e espanhol, marcando a primeira iniciativa do Natiruts na língua hispânica falada por boa parte dos fãs da banda. Outra participação internacional é a de Logan Bell, vocalista e guitarrista da banda neozelandesa Katchafire. Referência no cenário reggae da Oceania, a banda já esteve no Brasil muitas vezes, inclusive tocando nos mesmos festivais que o Natiruts.

O reggae “Deriram” e seu refrão marcante também aparece em versão em espanhol. Vale lembrar que em 2015, o Natiruts se consagrou como a banda pop brasileira de maior expressividade no mundo, segundo o relatório de uma relevante plataforma de streaming de música. “O público do Natiruts no exterior gosta da sonoridade do português nas nossas melodias”, aponta Alexandre Carlo.

Eclético, o disco ainda traz uma faixa que tema a participação do cantor pogodeiro Thiaguinho, na canção “Serei Luz”, que ganhou um videoclipe. A parceria aconteceu quando os autores da música – Thiaguinho e Vinícius Feyjão – mandaram uma gravação em voz e violão para Alexandre Carlo dizendo que haviam feito uma canção que parecia ter sido composta pelo próprio vocalista do

I Love é o nome do oitavo disco de inéditas do Natiruts e foi produzido por Alexandre Carlo no estúdio Zeroneutro um título que explica tudo o que é necessário na vida: o amar, o amor. Simples assim.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui