27.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Navio M/S Braemar chega a Manaus nesta quinta-feira

Vindo de Bridgetown, em Barbados, o navio M/S Braemar chega a Manaus nesta quinta-feira, 8/2, às 8h. A embarcação traz a bordo mais de mil estrangeiros, entre turistas e tripulantes, e integra a Temporada de Cruzeiros 2017/2018.

Os turistas são em sua maioria da Guiana Francesa, e o receptivo será feito por órgãos municipais e estaduais, incluindo a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur). Na ação, são distribuídos brindes e guias bilíngues aos visitantes.

O navio permanecerá em Manaus até sexta-feira, 9/2, partindo às 17h. Além deste, mais cinco embarcações já atracaram no porto da cidade este ano, movimentando a economia local. Ainda neste mês de fevereiro, mais dois navios chegarão a Manaus: o M/S Viking Sky, no dia 22, e M/S Prinsendam, no dia 27.

Serviço à Imprensa

Os veículos de comunicação que desejarem acompanhar a chegada do navio devem solicitar autorização prévia à direção do Porto de Manaus.

Deverão encaminhar e-mail para [email protected], [email protected] e [email protected] com nome, RG e CPF de todos os integrantes da equipe de reportagem, incluindo os dados do motorista, que pretende cobrir a chegada da embarcação, além de informações sobre cor, modelo, marca, placa e Renavam do veículo que conduzirá a equipe. Mais informações sobre a autorização podem ser obtidas pelo número 2123-4365 (Jurídico).

Texto: Fabrinne Guimarães / Manauscult

Foto: Ingrid Anne / Manauscult

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui