Com direito a fanfarra reproduzindo as famosas marchinhas de Carnaval, o Navio Pirata ancorado no Amazonas Shopping será o point da garotada que planeja curtir a tradicional festa nesta ‘Terça-Feira Gorda’, 17 de fevereiro. Para entrar no ritmo da ‘folia de Momo’, o departamento de marketing do centro de compras preparou uma ação especial, que inicia a partir das 14 horas.

O espaço contará com oficinas criativas para pinturinhas de rosto de motivos carnavalescos, conduzidas por monitoras especialmente preparadas para atender os pequenos. Todas as crianças que visitarem o Navio Pirata nesta ‘Terça-feira Gorda’ serão presenteadas com ‘kits momescos’, contendo máscaras, confetes, serpentina e colar havaiano para entrar no clima da festa mais popular do Brasil.

Além disso, quem estiver fantasiado ainda poderá levar para casa uma super foto de lembrança do passeio pelos altos mares da imaginação. Basta ‘entrar no clima’ do Carnaval e se deixar ‘clicar’ pelos profissionais da loja Foto Nascimento, que estarão por lá para atender os clientes que quiserem entrar na brincadeira. Depois, é só passar na loja, localizada no primeiro piso do centro de compras, e pegar a lembrança, inteiramente grátis.

“O kit é exatamente para que a criança possa se fantasiar e entrar no clima do Carnaval, tendo direito a foto-lembrança”, explica a gerente de marketing do Amazonas Shopping, Adriely Cândido.

Circuito

O Navio Pirata é um circuito interativo de aventuras ‘com susto’ e ‘sem susto’, para que a garotada possa aproveitar da melhor maneira as histórias do capitão Jack e sua tripulação de marujos.

Com 16 metros de comprimento e aproximadamente seis de largura, a atração inédita em Manaus foi trazida com exclusividade pela administração do Amazonas Shopping para os seus clientes. O projeto está disponível ao público de segunda a domingo até o dia 22 de fevereiro, conforme o horário de funcionamento do centro de compras e lazer.

Entre seus ambientes estão ‘galeria das conquistas, quarto do capitão pirata, sala do tesouro, prisão, dormitórios dos piratas, sala das armas e, claro, o grande tesouro’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here