27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Nejmi com tudo

Só deu ela, no lançamento oficial do PSD Mulher, na manhã deste sábado (23), em uma casa de shows da Zona Leste. Acompanhada do maridão, o senador Omar Aziz, Nejmi, estava bastante animada no palanque que foi disputado a tapa pelos presentes. Outro destaque foi o ex-deputado Marcelo Ramos, que foi um dos poucos que discursou ao lado do senador Aziz. Nejmi entra com tudo na campanha deste ano.

Inmetro entrega barco que de fiscalização internacional

A unidade Unidade Básica Fluvial de Fiscalização da América Latina foi entregue pelo Ministro da Industria e Comércio, Marcos Jorge de Lima. O presidente do Inmetro, Carlos Augusto de Azevedo e o engenheiro Márcio André, que é o diretor regional, estiveram unidos na solenidade oficial. A ausência sentida foi do diretor do Ipem, Jorge Augusto Carneiro dos Santos, que deveria ter comparecido, pois a unidade será ocupada por técnicos do próprio órgão.
A unidade vai realizar análises de alimentos, insumos amazônicos, qualidade da água da bacia amazônica (em diferentes sazonalidades), solo, minerais, identificação de espécies da fauna e flora amazônica, qualidade genética e sanitária dos peixes amazônicos comercializados no interior e identificação do agente transmissor da doença de chagas encontrado no açaí. Os convidados foram agraciados com um buffet que decepcionou. Foi servido guisado de frango, arroz e farofa. Até o tradicional filé ao molho Madeira foi esquecido.

Corrida simples de mototaxista sofre reajuste em Tabatinga

A prefeitura do município de Tabatinga, resolveu reajustar o preço da passagem dos mototaxistas, elevando de R$ 3,00 para R$ 4,00 reais. A população não gostou, já que os caminhos percorridos não são feitos em longos percursos. Geralmente são realizados em distâncias pequenas. Protestos contra o novo valor da corrida, já estão sendo feitos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui