Só deu ela, no lançamento oficial do PSD Mulher, na manhã deste sábado (23), em uma casa de shows da Zona Leste. Acompanhada do maridão, o senador Omar Aziz, Nejmi, estava bastante animada no palanque que foi disputado a tapa pelos presentes. Outro destaque foi o ex-deputado Marcelo Ramos, que foi um dos poucos que discursou ao lado do senador Aziz. Nejmi entra com tudo na campanha deste ano.

Inmetro entrega barco que de fiscalização internacional

A unidade Unidade Básica Fluvial de Fiscalização da América Latina foi entregue pelo Ministro da Industria e Comércio, Marcos Jorge de Lima. O presidente do Inmetro, Carlos Augusto de Azevedo e o engenheiro Márcio André, que é o diretor regional, estiveram unidos na solenidade oficial. A ausência sentida foi do diretor do Ipem, Jorge Augusto Carneiro dos Santos, que deveria ter comparecido, pois a unidade será ocupada por técnicos do próprio órgão.
A unidade vai realizar análises de alimentos, insumos amazônicos, qualidade da água da bacia amazônica (em diferentes sazonalidades), solo, minerais, identificação de espécies da fauna e flora amazônica, qualidade genética e sanitária dos peixes amazônicos comercializados no interior e identificação do agente transmissor da doença de chagas encontrado no açaí. Os convidados foram agraciados com um buffet que decepcionou. Foi servido guisado de frango, arroz e farofa. Até o tradicional filé ao molho Madeira foi esquecido.

Corrida simples de mototaxista sofre reajuste em Tabatinga

A prefeitura do município de Tabatinga, resolveu reajustar o preço da passagem dos mototaxistas, elevando de R$ 3,00 para R$ 4,00 reais. A população não gostou, já que os caminhos percorridos não são feitos em longos percursos. Geralmente são realizados em distâncias pequenas. Protestos contra o novo valor da corrida, já estão sendo feitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here