O caso de polícia envolvendo os irmãos políticos Wallace, Carlos e Fausto Souza será tema de série da maior empresa de streamming do mundo, a Netflix. Nesta quinta-feira (16), não se fala em outra coisa na web que não seja o lançamento do trailer oficial da série Bandidos na TV.

Os Souzas, mais conhecidos como irmãos coragem por fazerem sucesso no programa de TV Canal Livre, são acusados por formar um esquema que envolvia mortes, tráfico e corrupção visando a promoção deles na política amazonense. Para conseguir audiência e fama, os irmãos possuíam acordos com criminosos para cobrir execuções com exclusividade. Os casos eram passados no programa durante o horário do almoço e os irmãos eram considerados heróis contra a criminalidade.

Wallace Souza caiu em depressão após repercussão do caso e morreu. Carlos e Fausto foram condenados pela Justiça amazonense a 15 anos de prisão na semana passada. Na terça, a Justiça também afastou três policiais militares de suas atividades por participação no esquema criminoso.

Veja o trailer da Netflix: