27.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

‘Networking na Prática’ – Fora da Caixa traz experiência internacional para o curso

Definindo pela capacidade de estabelecer uma sólida rede de relações profissionais a fim de criar vantagens e oportunidades no mercado, o networking é visto cada vez mais como estratégia indispensável ao crescimento profissional. Porém, é também, mais do que um conceito isolado, a utilização do networking é uma técnica cujos segredos são estudados pelos maiores especialistas no mundo dos negócios.

E para abordar esse universo cada vez mais amplo de conhecimento, o curso “Networking na Prática”, promovido pela Fora da Caixa – Consultoria para Gestão em Excelência, está com as inscrições abertas. Ministrado pela empresária e consultora em gestão Michelle Guimarães, o curso acontece neste sábado (30), das 9h àss 19h, na sede da Fora da Caixa, rua João Alfredo, São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus.

“Networking não é quanta gente você conhece, mas quem você conhece. Nesse curso, você vai entender como pode aumentar sua rede de contatos e construir amizades motivada por interesses mútuos. Assim, seu capital social se tornará cada vez mais valioso, expandindo sua capacidade de gerar negócios e relacionamentos profissionais sólidos”, explica Michelle, para quem uma boa rede de relacionamento pode ser fundamental para o crescimento do negócio.

Sobre a palestrante

Michelle Guimarães é professora executiva da Fundação Getúlio Vargas (FVG) e Embaixadora do HSM, a maior plataforma de educação executiva da América Latina. Fundadora e consultora empresarial da Fora da Caixa – Gestão para Excelência, é também palestrante nas áreas de liderança e negócios. É pós-graduada em Gestão Empresarial pela Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro.

Sobre a Fora da Caixa

A Fora da Caixa – Consultoria para Gestão em Excelência atua há três anos no mercado na Região Norte, com foco em mentoria empreendedora, consultoria estratégica para pequenos e médios negócios, além de treinamentos e palestras. Sua fundadora, a empresária Michelle Guimarães, traz consigo experiência de 11 anos de na área de marketng e vendas, tanto no Brasil quanto no exterior, passando por multinacionais como Ambev, Johnson & Johnson e Petróleo Ipiranga.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui