24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Nhamundá – Concurso “Ruas Mais Enfeitadas da Copa” distribui R$ 6 mil em prêmios e reúne mais de três mil pessoas

A cidade de Nhamundá entrou no clima de Copa do Mundo. Neste domingo (17), foi realizado o concurso “Ruas Mais Enfeitadas da Copa”. As vias da cidade se enfeitaram de verde amarelo para acompanhar o grande evento que acontece na Rússia.

Em 2018, foram distribuídos R$ 6 mil reais em premiações. As campeãs foram: Rua Tiradentes, Rua Parintins e Rua Fernando Mota (Sham), primeira, segunda e terceira colocadas, respectivamente. Como era esperado, os moradores se envolveram e todos colaboraram para que suas vias ficassem prontas para a disputa do título.

De acordo com o organizador do evento, Afonso Bindá, mais uma vez toda a comunidade nhamundaense mostrou que é patriota. “Todos se uniram para deixar a cidade enfeitada no clima da Copa. O objetivo é sempre de unir todos os moradores”, disse Bindá.

Nhamundá – Concurso “Ruas Mais Enfeitadas da Copa” distribui R 6 mil em prêmios e reúne mais de três mil pessoas 2 | Amazonas Notícias
Nhamundá entrou no clima de Copa da Rússia

O concurso já está em sua terceira edição e todo ano o número de participantes aumenta. Em 2018 foram mais de três mil pessoas. A Polícia Militar não registrou ocorrências.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui