Nhamundá – Polícia Militar recebe certificado de honra ao mérito e bravura

Policiais militares do 2º Grupamento de Polícia Militar (GPM) receberam, na manhã desta terça-feira (29/06), uma homenagem na Câmara Municipal de Nhamundá, distante a 382 quilômetros de Manaus.

Na solenidade, foram homenageados o comandante do 2º GPM, 1° tenente PM T. Luiz, o 3° sargento PM Erivan, cabo PM Kensington e soldado PM Luiz Neto. Eles foram agraciados com a comenda de certificado de honra ao mérito e bravura, em virtude das ações policiais praticadas no município que trouxeram reflexos positivos.

Na ocasião, o Comandante do GPM dedicou a homenagem ao trabalho árduo da equipe, com Continência e Respeito estendido aos familiares.

Dentro das falas, ele ratificou a importância do investimento em Segurança Pública e parabenizou o alinhamento dos poderes Executivo e Legislativo do município.

O comandante agradeceu, ainda, o vereador Militão pela propositura e reconhecimento. “Atos como estes motivam os policiais que estão na linha de frente atuando em prol do cidadão de bem”, destacou.