Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

No bairro Aparecida, homens fogem após tiroteio com a Polícia e deixam para trás 257 tabletes de maconha

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na madrugada deste domingo (07/03), mais de 250 tabletes de maconha do tipo skunk no bairro Aparecida, na zona centro-sul da capital amazonense.

A equipe policial da VTR 6069 realizava patrulhamento ostensivo de rotina pela avenida Cinco de Setembro, no bairro São Raimundo, e pelas imediações da ponte do Aparecida, na rua Dr. Aprígio de Menezes, por volta da zero hora, quando notou um veículo do tipo caminhonete, modelo S10, de cor branca e placa QZJ-7D67, onde alguns homens em atitude suspeita carregavam material. Quando a guarnição se aproximou para abordagem, os suspeitos entraram em uma lancha e fugiram, deixando todo o material para trás.

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram quatro sacas carregadas com drogas. Três estavam na carroceria e outra no interior do carro. Neste momento, os homens voltaram e efetuaram vários disparos contra a guarnição policial, que revidou os tiros, dispersando os suspeitos.

Posteriormente, a equipe policial encontrou mais duas sacas carregadas, totalizando seis sacas com vários tabletes de droga. Os policiais presentes na ação solicitaram apoio das demais equipes da área para a contagem e escolta do material ilícito até a Delegacia. No total, foram contabilizados e apreendidos 257 tabletes de maconha do tipo skunk.

Diante dos fatos, o material ilícito foi levado, sob escolta, para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado na área de circunscrição da ocorrência, para os procedimentos previstos em lei.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-