24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

No Bairro Compensa, assaltantes perdem o controle de motocicleta e acabam presos

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam na tarde deste domingo (25/04), dois homens, de 26 e 27 anos, após cometerem vários assaltos, na avenida Padre Agostinho Caballero, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

A equipe realizava patrulhamento de rotina na avenida Brasil quando percebeu a ação de uma dupla em uma motocicleta. Os suspeitos fugiram ao avistar a viatura, ao que os policiais iniciaram perseguição. Na fuga, os suspeitos perderam o controle do veículo e caíram, sendo interceptados e detidos.

Eles foram revistados, sendo encontrado com eles um revólver calibre 38, com uma munição intacta; uma máquina de cartão; quatro aparelhos celulares; e uma mochila preta. Também na ação foi apreendida a motocicleta preta usada na tentativa de fuga.

Os envolvidos receberam voz de prisão, e foram levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias e Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto para atendimento médico. Após alta, foram conduzidos para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img