26.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

No fim de semana, Corpo de Bombeiros atua em dois incêndios em Manaus

Em Manaus, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atendeu a cinco ocorrências no fim de semana. Foram dois incêndios, um acidente de trânsito e dois resgates de animais. As ações foram registradas nos bairros Cidade de Deus, Colônia Santo Antônio, Santa Etelvina, Flores, Distrito Industrial 1 e São Lázaro.

Durante a madrugada desta segunda-feira (06/07), os bombeiros militares controlaram um incêndio em uma residência na rua Sabiá Preto, bairro Cidade de Deus, zona norte. Segundo o CBMAM, a residência foi totalmente consumida pelo fogo. Não houve vítimas no local.

Na zona centro-sul, na madrugada de domingo (05/07), os bombeiros socorreram duas vítimas de acidente de trânsito na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Flores. Eles estavam em um automóvel que colidiu com um muro após o condutor perder o controle da direção. O veículo sofreu perda total. O condutor um homem de 28 anos estava somente retido, e foi retirado sem dificuldades e foi levado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já a segunda vítima, uma mulher de 20 anos, ficou com membros inferiores presos nas ferragens do veículo, e foi necessário o corte das ferragens para retirar a vítima. Ela foi conduzida ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio por uma viatura do CBMAM.

Na zona norte, ainda no domingo, os bombeiros realizaram o resgate de um pássaro da espécie curica na rua Professor Alcântara, bairro Santa Etelvina. A ave estava presa em uma árvore de aproximadamente 20 metros de altura. Também houve o resgate de um cachorro na rua Felizardo, bairro Colônia Santo Antônio.

Na madrugada de sábado (04/07), um incêndio em um transformador foi controlado pelos bombeiros na rua da Bomba, bairro São Lázaro, zona sul. No local, também foi acionada uma equipe da concessionária de energia elétrica para verificar o problema no transformador. Ninguém se feriu.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

spot_img