Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Nobre e La Salle reinam no 1º Circuito de Aspirantes de Natação, em Manaus

As equipes da Aquática Nobre e do La Salle subiram ao topo do pódio no 1º Circuito Amazonense de Aspirantes de Natação – Troféu Antônio Flávio Caminha -, categorias Infantil, Juvenil, Júnior/Sênior e Master, realizado no último sábado, 28 de março, na Vila Olímpica de Manaus.

Com atletas experientes nas piscinas, a Aquática Nobre venceu a competição na categoria Máster, com 135 pontos. O Clube do Trabalhador do Amazonas (Sesi) foi o segundo colocado, com 118 pontos, seguido do Atlética Água Viva (86) e Instituto Pedro Nicolas Sena da Silva (23).

Mantendo a boa fase na temporada da natação amazonense, o La Salle reinou nas provas que envolveram os atletas das categorias Infantil, Juvenil e Júnior/Sênior. A equipe do Dom Pedro treinada pelo técnico Botinho somou 265 pontos, ficando com o título. O pódio foi completado pelas equipes do Clube do Trabalhador do Amazonas/Sesi (215 ) e Atlética Água Viva (214).

O 1º Circuito de Aspirantes reuniu 73 atletas de sete clubes, totalizando 56 provas ao longo das duas etapas realizadas entre a manhã e a tarde deste sábado.

PATROCINADORES & APOIADORES
A natação amazonense recebe apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Manaus, Fundação Vila Olímpica de Manaus e Emanuel Sports & Marketing. Em âmbito nacional, os patrocinadores são: Correios, Bradesco, Sadia, Estácio, Ministério do Esporte, Speedo e Mirtha Pools.

-publicidade-