As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Noite de terror: dois são baleados no São Raimundo e um morre

Uma das vítimas morreu na hora e o motorista de aplicativo foi poupado pelos atiradores

Dois homens foram baleados com vários tiros dentro de um carro na noite desta quinta-feira (17). Um deles não resistiu e morreu na hora. A segunda vítima foi socorrida pelo Samu em estado grave. O crime ocorreu no Porto do São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus. Esta é a quarta morte desta noite em Manaus. 

Esta é a quarta morte registrada somente na noite desta quinta. A polícia acredita que as execuções estão sendo realizadas em represália ao triplo homicídio, com requintes de crueldade, registrado pela manhã na comunidade Itaporanga, na zona Norte. As mortes são oriundas de uma guerra entre as facções Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV).

De acordo com testemunhas, as vítimas haviam pegado uma corrida por meio de aplicativo no Centro da cidade. Eles foram até o bairro Ponta Negra e depois seguiram até o São Raimundo, onde cobrariam uma dívida do tráfico de drogas.

Os dois homens foram surpreendidos por três homens armados, que ordenaram que o motorista do aplicativo deixasse o veículo e corresse. Os dois passageiros receberam vários tiros.

No local, testemunhas informaram que a dupla supostamente teria participado da morte de um homem no bairro Petropólis, ainda nesta noite. Na ocasião, Charles Andrade Mozinho, de 23 anos, foi morto na avenida Beira Rio.

 

você pode gostar também