26.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Noite/madrugada – PM prende 15 pessoas na capital em menos de 24h

Em 11 bairros de Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 15 pessoas e apreendeu dois adolescentes, entre terça-feira (07/07) e a manhã de hoje (08/07). Os registros são de crimes de tráfico de drogas, roubo e apreensão de madeira ilegal. Nas ações, 41 porções de drogas foram apreendidas e sete veículos com restrição de roubo ou furto foram localizados.

Os flagrantes aconteceram nos bairros São Geraldo, Monte das Oliveiras, Centro, Da Paz, Japiim, São José, Colônia Oliveira Machado, Santa Etelvina, Compensa, Tarumã e Planalto.

Um homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Monte das Oliveiras, zona norte, por policiais Militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele foi flagrado com 52 porções de maconha. Ainda na zona norte, policiais da 26ª Cicom prenderam dois homens, de 26 e 31 anos, na rua Paxiúba, bairro Santa Etelvina. Os infratores estavam realizando roubos com uma motocicleta vermelha.

Policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) apreenderam um veículo na avenida Torquato Tapajós com aproximadamente 18 metros cúbicos de madeira ilegal, sem o Documento de Origem Florestal (DOF) . Dois homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (Dema).

Veículos localizados

Carro: Chevrolet Prisma, preto, placa ERC-4087

Carro: Fiat, branco, placa QUY- 7254

Carro: Fiat, branco, placa QZC-5G39

Carro: Volkswagen Voyage, prata, placa PHB-0581

Motocicleta: Yamaha, preta, placa PHH-4620

Motocicleta: Honda, preta, placa NOR-1871

Motocicleta: Honda, vermelha, placa PHK-8380

FOTO: Divulgação/SSP-AM

spot_img