27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Noite/madrugada – Polícia prende dez pessoas nas últimas 24h em Manaus

Em sete bairros da capital amazonense, dez pessoas foram presas entre a manhã de terça-feira (07/04) e a madrugada desta quarta-feira (08/04) pela Polícia Militar do Amazonas.

As prisões por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas ocorreram no Centro, São Geraldo, Novo Reino, Zumbi, Nova Vitória, Monte das Oliveiras e Lírio do Vale.

Três homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Monte das Oliveiras, zona norte, na rua Louro Aritu. O trio estava em um veículo quando foi abordado por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Com eles, foram encontradas 2.141 trouxinhas de drogas.

No bairro Redenção, zona centro-oeste, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam uma mulher de 22 anos por posse ilegal de arma de fogo e tráfico. Com ela foram encontradas uma arma calibre 38, seis munições, 25 porções de cocaína, uma balança de precisão e R$ 263 em espécie.

Já no Centro da cidade, zona sul, policiais da 24ª Cicom prenderam um homem de 38 anos também por tráfico de entorpecentes. Ele estava na Avenida Lourenço da Silva Braga quando foi surpreendido e flagrado com porções de cocaína e oxi.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

spot_img