Durante patrulhamento ostensivo na noite desta segunda-feira (11/2) e madrugada de terça-feira (12/2) na capital amazonense, a Polícia Militar prendeu três pessoas envolvidas com tráfico de drogas e porte ilegal de armas, apreendeu um adolescente e recuperou dois veículos.

Por volta das 18h de segunda, militares da Força Tática prenderam um homem de 36 anos na rua Rio Mutuzinho, conjunto Itacolomy, bairro Armando Mendes, zona leste, com uma pistola 40 milímetros. Segundo os policiais, o suspeito foi denunciado após trafegar em via publicar armado e ameaçando os moradores do local. A arma estava com a numeração raspada, um cartucho contendo 11 munições intactas e uma porção de cocaína. Ele foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Também após denúncias, policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens, de 22 e 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Os suspeitos foram capturados na rua Humberto de Campos, bairro São Jorge, zona oeste, na noite de segunda-feira. Com eles foram encontradas 490 pedras de oxi, 29 papelotes de pasta base, 60 papelotes de cocaína, uma porção de cocaína e R$ 189 em espécie. A dupla foi levada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados pelo crime em flagrante.

Na madrugada de hoje, dois homens foram detidos na avenida Camapuã, bairro Novo Aleixo, zona norte com uma motocicleta modelo Honda CG vermelha e placa AOF-3977 com restrição de roubo e placa adulterada.

Deaai – Um adolescente de 17 anos foi apreendido por volta das 23h, na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste, depois de ameaçar uma mulher usando um canivete e roubar a bolsa da vítima com seus pertences.

Segundo policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após receberem denúncia, os policiais abordaram o adolescente e com ele foi encontrada a bolsa da vítima. O menor foi conduzido até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foi autuado por ato análogo ao crime de roubo majorado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here