As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Noite sangrenta em Manaus pode ser retaliação de triplo homicídio

Em um dos casos registrados nesta noite, os bandidos gravam um vídeo e tiram satisfação sobre as mortes na comunidade Itaporanga

Gov-02

A noite desta quinta-feira (17) está sendo marcada pelo sangue. Isso porquê pelo menos quatro pessoas foram executadas, e uma ficou gravemente ferida após sofrer um atentado, até às 21h30. O banho de sangue pode estar relacionado com as mortes registradas na manhã de hoje na comunidade Itaporanga.

Na ocasião, três pessoas de uma mesma família foram mortas por integrantes do Comando Vermelho, e depois decapitadas. Vídeos mostram o trio sendo torturados porque teriam perdido armas que pertenceriam à facção criminosa. Em retaliação, os amigos dos três mortos na comunidade teria aproveitando a noite desta quinta para atacar os rivais.

Gov-03

A relação foi dita em um vídeo registrado pelos criminosos que executaram um jovem no bairro São Francisco. Eles questionam porque ele e os comparsas, a mando de um traficante conhecido como Feio, teriam usado o sangue das vítimas para escrever a sigla CV na porta das vítimas. A vítima nega participação, mas acaba morta com mais de 20 tiros no rosto.

Minutos depois, os mesmos criminosos fizeram outra vítima no mesmo bairro. Desta vez, um homem foi morto com três tiros no momento em que saía do Beco do Mossoró.

O primeiro homicídio da noite foi registrado no bairro Petrópolis quando Charles Andrade Mozinho, de 23 anos, foi executado com três tiros na avenida Beira Rio. Ele estava em via pública quando foi surpreendido pelo atirador. Em represália a esse crime, criminosos atiraram diversas vezes em uma dupla dentro de um veículo de um motorista de aplicativo. Esse caso aconteceu no bairro São Raimundo. Uma das vítimas morreu na hora e a outra foi levada para o hospital em estado grave.