31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Norte-Nordeste de Submission é neste domingo (3), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus

Mais de 1.000 lutadores são esperados no Campeonato Norte-Nordeste de Submission, que acontece neste domingo, 3 de abril, a partir das 9h, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus. O evento é uma realização da Federação Amazonense de Submission e Luta Livre Esportiva (Fasub), com apoio do Governo do Amazonas (Sejel) e Prefeitura de Manaus (Semjel).

“O valor da inscrição está bastante acessível e esperamos mais de 1.000 atletas competindo em Manaus. Essa é a segunda vez que a nossa cidade recebe o Norte-Nordeste de Submission, uma prova do crescimento do esporte na região”, destaca o presidente da Fasub, mestre Totonho Aleixo.

O objetivo do Norte-Nordeste de Submission é aumentar o intercâmbio entre os atletas da luta livre do Estado e fortalecer os projetos sociais da capital e interior. Nesse sentido, a federação definiu que a inscrição terá o valor promocional de R$ 20 por atleta e mais R$ 10 da carteira da Fasub.

Garanta sua participação
As inscrições ainda podem ser feitas até esta quarta-feira, 30 de abril, na sede da Fasub – na rua Ramos Ferreira, 2451, altos da loja Sam Performance, Praça 14, antes da Braga Veículos, das 13h às 21h.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui