O bloco Nós Somos o que Vocês foi o primeiro a abrilhantar o palco do Carnailha 2015 na noite deste domingo, 15. Dezenas de foliões desfilaram com bloco, o qual prestou homenagem ao ex atleta Adival Bitencourth, O Manaca. O homenageado subiu ao palco junto da Rainha do bloco e mostrou muita irreverência e alegria a todos que prestigiaram o evento.

A rainha, Pietra Assayag, afirmou que estava preparada e que havia ensaiado bastante para apresentação. Ela afirmou estar bastante emocionada, pois pela primeira vez realizava uma apresentação para um público amplo. “Eu estava esperando essa oportunidade, me preparei bastante e vou mostrar samba no pé, muita dança e muita garra” destacou.

AS TIAZINHAS

O segundo bloco a se apresentar no palco do Carnailha 2015 foi As Tiazinhas, que levou ao desfile uma comissão de frente que simbolizava a feminilidade e evidenciou nas fantasias, a cor rosa.

A rainha foi conduzida ao palco por um mini bloco e mostrou criatividade ao público.

A rainha, Sotele Gliter, já havia participado de outras edições da festa, no ano de 2014 representou o bloco Os Piratas. “Esse ano me convidaram para representar o bloco As Tiazinha e vim preparadíssima para ganhar o titulo. Vou mostrar muita dança, gingado e determinação” disse.

Para o presidente da agremiação carnavalesca, Evandro Bentes, mesmo com poucos recursos o bloco As Tiazinhas mostrou muita criatividade e alegria no desfile. “Não queremos saber de recursos, nós queremos brincar carnaval e mostrar trabalho. Há 15 anos o bloco não leva o titulo e esse ano estamos confiantes que vamos ganhar”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here