Take a fresh look at your lifestyle.

NOTA AMAZONGÁS

-publicidade-

A AmazonGás lamenta sobre o acidente ocorrido do dia 07 de março de 2016, na rua Doutor Alexandre do Nascimento, no bairro Tancredo Neves.

O acidente ocorreu quando uma das válvulas de um tanque de GLP 1.000kg de capacidade se rompeu causando vazamento de GLP e atingindo várias residências nas redondezas. Os colaboradores da AmazonGás estavam abastecendo o caminhão, na empresa Lestplast Ind. de Embalagens quando o acidente aconteceu.

A AmazonGás está apurando os fatos do ocorrido, durante a operação e informa que o caminhão utilizado para o serviço de transporte era adequado e que a empresa possui a Certificação ISO 9001:2008, seguindo as normas internacionais de segurança e, desde já, se coloca à disposição das autoridades competentes para quaisquer informações sobre o fato.

A AmazonGás vem dando o suporte necessário a todas as vítimas e seus familiares, disponibilizando hospedagem em hotel, transporte e alimentação aos desabrigados atingidos pelo acidente. Além disso, a empresa disponibilizará acompanhamento psicológico, medicamentos e a reconstrução das moradias danificadas, o mais rápido possível.

Por fim, reiteramos que a AmazonGás não medirá esforços para oferecer o melhor e pronto atendimento às vítimas do acidente.

A AmazonGás possui 24 anos na operação de engarrafamento e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo – GLP, em toda a região Norte.
A Direção

-publicidade-