25.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

Nota oficial da assessoria de Gugu Liberato afirma que ele está vivo

Na noite desta quinta-feira (21), uma nota oficial foi divulgada pela assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato afirmando que o apresentador está vivo e internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital nos Estados Unidos.

Nesta tarde, notícias desencontradas sobre o estado de saúde de Gugu Liberato, 60 anos, tomaram conta dos principais veículos do Brasil. A informação foi divulgada pela Band News. No entanto, depois que o jornalista Reinaldo Azevedo ter divulgado a notícia, ele negou a informação. Já o apresentador Amaury Jr. publicou em seu blog que a situação de Gugu é irreversível.

Segue a íntegra da nota:

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui