Take a fresh look at your lifestyle.

Nova Acrópole Manaus retoma programação de palestras em formato de live a partir deste sábado (04)

-publicidade-

A escola de filosofia Nova Acrópole Manaus inicia, neste sábado, 04.04, novo formato da programação de palestras gratuitas programadas para este semestre. Os temas serão abordados em formato de live pelo perfil da escola no instagram – @novacropolemanaus – no mesmo horário dos encontros presenciais: 19h.

A adaptação do conteúdo foi pensada a fim de atender a necessidade de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19. As atividades na sede da escola foram suspensas seguindo a determinação do decreto do Governo do Estado do Amazonas nº 42.061, de 16 de março de 2020.

O novo formato estréia com o tema “Como superar nossos limites internos?”, que será ministrado pela professora Isabella Arruda. “Em tempos de mudança radical em nossa rotina, é necessário encontrar um ponto interno de estabilidade, a partir do qual podemos tomar nossas decisões. Para encontrar isso, precisamos vencer alguns desafios internos. Como fazer isso? Quais são os desafios? É o que veremos nesta palestra”, afirma.

O tema a ser abordado é baseado na obra “A Guerra da Arte”, do escritor Steven Pressfield, que aborda a Resistência interna como empecilho para nossa realização pessoal. “Possuímos duas vidas: a vida que vivemos e a vida não vivida que existe dentro de nós. Entre as duas encontra-se a resistência. Vamos ver um pouco de como ela opera e como podemos vencê-la”, explica Arruda.

SERVIÇO

O QUÊ: Palestra – “Como superar nossos limites internos?”,

QUANDO: Sábado, 04.04

HORÁRIO: 19h

ONDE: Instagram @novacropolemanaus

Foto: Divulgação

-publicidade-