25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Nova força brasileira do tênis se destaca no Australian Open

Marcelo Demoliner chega às oitavas-de-final ao lado de dinamarquês Frederik Nielsen e vem ganhando espaço entre os duplistas internacionais.

O gaúcho Marcelo Demoliner vem sendo um dos destaques do tênis brasileiro no início da temporada de 2019, conquistando uma vaga para as oitavas-de-final do Australian Open entre os duplistas ao lado do dinamarquês Frederik Nielsen.

Com 30 anos completados na última sexta-feira, Demoliner ocupa a 69ª posição no ranking e deve subir com os pontos obtidos no primeiro Grand Slam do ano. O gaúcho e o dinamarquês enfrentam nas oitavas de final, na tarde deste domingo na Austrália, o sul-africano Raven Klaasen e o australiano Michael Venus, podendo enfrentar o brasileiro Bruno Soares e o inglês Jamie Murray na semifinal da chave.

“Essa é a primeira vez que jogo em parceria com o Nielsen e começamos com o pé direito aqui no Australian Open com ótimos desempenhos. Conseguir avançar o máximo possível na competição já seria um presente e tanto de aniversário”, comenta Demoliner.

Marcelo vem de título no Challenger de Camberra, disputado na última semana ao lado do francês Hugo Nys. O Australian Open é transmitido ao vivo nos canais ESPN e no Watch ESPN.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui