A equipe Nova União e o município de Manacapuru foram os grandes destaques do Amazon Champion Grand Slam, competição com e sem quimono que reuniu 900 atletas e encerrou o calendário de eventos da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo (FAJJE) na temporada 2018. As disputas aconteceram neste sábado, 24 de novembro, no ginásio Bergão – São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o presidente da FAJJE, Luis Neto, a Nova União terminou em primeiro nos combates Gi e No Gi. As equipes Cia Amazonense e Team Sonic completaram o pódio.

O Grand Slam também teve uma contagem de pontos por municípios, no qual Manacapuru, Presidente Figueiredo e Barreirinha subiram ao pódio para receber seus troféus.

“Agradeço a todos em nome da FAJJE, pelo sucesso na realização desse evento que finaliza o calendário de 2018. Parabéns atletas, professores, instrutores, mestres, pais, patrocinadores e público presente. Certamente vocês contribuem para o crescimento do nosso jiu-jítsu amazonense”, disse o dirigente.

Em 2018, a entidade realizou seis eventos, todos Gi e No Gi: Amazon Open, Seletiva Amazonense, Copa dos Campeões, Copa América, Copa Luis Neto e Amazon Champion Grand Slam.

Apoiadores

O último evento da FAJJE em 2018 teve apoio da Prefeitura de Manaus (Semjel), Samel Assistência Médica, Stocky Fight Wear e Helu Digital.

Assessoria de Imprensa: Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here