24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Nove pessoas são presas e um adolescente apreendido em Manaus por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), durante patrulhamento, prendeu nove pessoas, apreendeu um adolescente e recuperou cinco veículos com restrição de roubo e furto entre a quarta-feira (30/10) e madrugada desta quinta-feira (31/10). As prisões estão relacionadas a crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo.

Ao todo foram apreendidos 357 quilos de substâncias ilícitas, duas armas de fogo, cinco munições e R$ 516 em espécie. As ocorrências foram registradas nos bairros São Lázaro, São José Operário, Jorge Teixeira, Alvorada, Coroado, Flores e Cidade Nova.

Na tarde de ontem, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na rua Magalhães Barata, bairro São Lázaro, zona sul. Com infrator, foram apreendidas 34 trouxinhas de entorpecente, um revólver calibre 38, três munições intactas e uma balança de precisão.

Em um patrulhamento realizado na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, policiais militares da 30ª Cicom detiveram três homens, com idades entre 19 e 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas. Com os infratores, foram encontrados 320 quilos de entorpecentes e uma balança de precisão.

Na rua 13, no bairro Alvorada, policiais da Força Tática prenderam um jovem de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas. Com o infrator, foram encontrados 75 gramas supostamente de maconha e uma quantia de R$ 370 em espécie.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui