24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Nove pessoas são presas por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal e disparo de arma de fogo

Nove indivíduos foram presos pela Polícia Militar do Amazonas no interior do estado, durante patrulhamento ostensivo e preventivo na segunda-feira (29/4) e madrugada desta terça-feira (30/4). Os presos estavam envolvidos com crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal e disparo de arma de fogo. As prisões ocorreram nos municípios de Coari, Autazes, Anori, Lábrea, Maués e Tabatinga.

Na segunda-feira (29/4), no município de Coari, policiais militares prenderam um casal de irmãos, de 18 e 20 anos, e um comparsa da dupla, de 22 anos, na rua Moisés Bezerra, bairro Chagas Aguiar. Com o trio foi, foram apreendidas porções de entorpecentes, uma balança de precisão, munições de calibre 45, rádios de comunicação ponto a ponto e uma espingarda calibre 16.

Dois homens de 25 e 42 anos foram presos também na segunda-feira, no município de Tabatinga, pelo crime de posse de munição e disparo de arma de fogo. De acordo com os policiais, a dupla efetuou disparos em via pública, na rua Aires da Cunha, quando moradores fizeram a denúncia. Com eles foi encontrado um estojo de munição calibre 9 milímetros.

Um homem de 38 anos foi preso em Autazes, na casa dele, pelo crime de tráfico de drogas. Com o suspeito, a polícia encontrou 368 gramas de oxi, 366 gramas de maconha, 12 trouxinhas de oxi e 1 cartucho de arma de fogo calibre 36.

Em Maués, um jovem de 19 anos foi detido com uma motocicleta roubada após denúncia. No município de Anori, uma mulher de 29 anos foi presa com cinco trouxinhas de entorpecentes escondidas dentro de uma marmita, no momento em que ela tentava entrar na carceragem da delegacia. Já em Lábrea, um homem de 22 anos foi preso com porções de cocaína e R$ 500 dentro de casa.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui