24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Novo Airão – Bando é preso em flagrante tentando matar casal

Na noite desta segunda-feira (06/04), por volta das 23h, policiais civis da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão efetuaram as prisões, em flagrante, de Alderino Silva Douranth, 26, conhecido como “Quequê”; Altacilio Silva Douranth, 28, conhecido como “Negão”; Fernando Gabriel Toledo Rodrigues, 20; e Fernando Félix Toledo Rodrigues, 24, por tentativa de homicídio que teve como vítima um casal, sendo um homem de 27 anos e uma jovem de 23 anos.

De acordo com o delegado, Renato Simões, titular da unidade policial e que coordenou a ação, o crime ocorreu na noite desta segunda-feira (06/04), na casa das vítimas, no bairro Novo Horizonte.

Simões disse que os policiais civis foram informados que quatro indivíduos, utilizando armas branca, invadiram a residência das vítimas, com o objetivo de matá-las. Na ocasião, os infratores não conseguiram consumar o crime, pois as vítimas, mesmo feridas, conseguiram fugir do local pela porta da cozinha.

“Os infratores atentaram contra a vida do casal, motivados por desavenças e rivalidades anteriormente entre eles. Após o delito, os policiais civis identificaram os envolvidos na ocorrência, localizaram todos, e obtiveram êxito na prisão em flagrante do grupo”, informou Renato Simões.

Procedimentos – Os indivíduos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. Ao termino dos procedimentos cabíveis, eles irão permanecer custodiados na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/ PC–AM

spot_img