25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Novo Airão – Polícia cumpre mandado de prisão por roubo, tráfico de drogas e associação criminosa

A 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão (a 115 quilômetros da capital), cumpriu, na tarde de terça-feira (13/04), por volta das 16h, mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 28 anos pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e associação criminosa. A prisão ocorreu no Conjunto Residencial Peixe-Boi, naquele município.

De acordo com o delegado Renato Simões, titular da unidade policial, o cumprimento do mandado de prisão faz parte do desdobramento de uma operação policial realizada pela 77ª DIP, no dia 25 de março deste ano, deflagrada com intuito de apurar o envolvimento de indivíduos em organizações criminosas no município.

“O indivíduo estava foragido desde a operação, na qual efetuamos as prisões de várias pessoas por roubo, tráfico de drogas e associação criminosa. O mandado de prisão em nome do indivíduo foi expedido pelo juiz Túlio de Oliveira Dorinho, da Vara Única da Comarca de Novo Airão”, disse o delegado.

A autoridade policial informou que, após a expedição da ordem judicial, as equipes foram até a casa da namorada dele, no Residencial Peixe-Boi, onde foi efetuada a prisão dele.

Procedimentos – O homem foi conduzido à 77ª DIP e irá responder pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e associação criminosa. Após o término dos procedimentos cabíveis, ele permanecerá na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img