Novo secretário do Trabalho do Amazonas tomou posse no cargo nesta sexta-feira (9)

Tomou posse nesta sexta-feira (09) o novo secretário de Estado do Trabalho, Manoel Oliveira. Ele era secretário executivo da pasta e assumiu o comando da secretaria após a saída William Abreu, que deixa a Setrab para voltar à Câmara Municipal de Manaus, onde exerce o cargo de vereador.

A exoneração de William Abreu e a nomeação de Manoel Oliveira foram publicadas no Diário Oficial do Amazonas na edição de quarta-feira (07).

Manoel Oliveira já havia ocupado o cargo de secretário da Setrab, em janeiro deste ano, após a saída do ex secretário, Dallas Filho, que assumiu uma vaga de vereador na Câmara de Manaus.

Servidor de carreira da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Ale-AM), Manoel Oliveira tem 51 anos e disse que dará continuidade ao trabalho realizado pelo ex secretário William Abreu.

“Há 15 dias inauguramos o novo posto do Sine-AM, na av. Djalma Batista, que está recebendo mais de 450 trabalhadores diariamente”, afirmou Oliveira. “Daremos continuidade ao trabalho de combater o desemprego no Amazonas e buscar oportunidades para os trabalhadores que estão desempregados”, acrescentou o secretário.

FOTO: HUGRO BRONZERE/SETRAB