Take a fresh look at your lifestyle.

Núcleo de Atendimento à Mulher da CMM passa a fazer atendimento online

-publicidade-

Para impedir aglomerações e reduzir as chances de disseminação do novo coronavírus, a presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereadora Mirtes Salles (PL), irá manter em caráter emergencial, o atendimento por telefone ou WhatsApp, nas áreas jurídica, psicológica e social a qualquer cidadã que precisar ser orientada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher (NAM) da CMM. As medidas são temporárias e passam a valer a partir desta sexta-feira (20), sem um período pré-estabelecido.

O Núcleo de Atendimento à Mulher fica localizado nas dependências da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e desde o início desta semana, a casa legislativa restringiu o acesso do público externo, como forma de conter o avanço da Covid-19.

Luciana Neder, psicóloga da Comissão da Mulher da CMM, informou estar preparada para prestar o aconselhamento terapêutico, de forma online. “Recentemente, fiz uma capacitação de atendimento online, no Conselho Regional de Psicologia (CRP-AM), já prevendo essa necessidade”, disse Luciana. As consultas devem ser feitas através do (92) 8112-2840, diretamente com a psicóloga Luciana Neder.

Para qualquer assistência jurídica e social, o contato deve ser feito pelo (92) 9174-5600. Além disso, qualquer outra demanda voltada à Comissão da Mulher poderá ser encaminhada pelo direct do instagram @mirtessallesoficial.

Foto: Valter Leandro

-publicidade-