Moradores dos núcleos 1 e 2 da Cidade Nova, zona Norte, estão vendo suas vias renovadas com a operação tapa-buracos da Prefeitura de Manaus. A ação já chegou a 17 vias e continua no bairro, seguindo programação técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Uma equipe de 15 homens trabalhou de modo simultâneo com serviços de tapa-buraco nas ruas 4, 7, 8, 9, 12, Araras, Papagaio e Avenida Timbiras – umas das principais que interliga a outros bairros adjacentes e que diariamente recebe grande fluxo de veículos de médio e grande porte.

A Seminf atuou também nas ruas 1, 2, 3, Travessa 10, Guarani, Paranamirim, Paraquis, Iacoaraci, Tupi, no núcleo 2 do bairro. O trabalho está em conclusão nas ruas Ramos e D, no Conjunto Amadeu Botelho; Rua 23, no Conjunto Manoa e Avenida Bispo Pedro Massa, na Cidade Nova.

A zona Norte é a segunda maior região da cidade e a que mais cresceu na última década em população. Existem bairros bastante valorizados como a Cidade Nova e o Nova Cidade, onde o comércio popular é bastante movimentado.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Alexandre Marinho de Morais, os trabalhos voltados para os bairros da zona Norte vão continuar seguindo a programação de reparos emergenciais, com operação tapa-buracos e a implantação de massa asfáltica nos corredores viários de grande fluxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here