27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Números da segurança pública apontam redução de ocorrências no primeiro dia de Festival

O sucesso da primeira noite do Festival de Parintins 2016, não se restringiu apenas a arena do Bumbódromo com Garantido e Caprichoso. Números da Secretaria Executiva Adjunta de Segurança Pública apontaram 22% de queda nas ocorrências gerais na noite do dia 24 de junho.
A estatística foi apresentada na manhã deste sábado, pelo coronel da Polícia Militar Dan Câmara, presidente da Comissão do Festival de Parintins, Sinatra Santos e representantes das instituições que atuaram em colegiado junto ao Centro Integrado de Comando e Controle.

Não foi registrado óbito e a maior queda esteve relacionada ao número de furtos com baixa de 42%.

Segundo o coronel Dan Câmara, as medidas integradas das instituições municipais, estaduais e federais resultaram em sucesso na primeira noite do Festival de Parintins. “Agora vamos para um refinamento e de ajustes de qualquer situação que tenha apresentando inconsistência”, disse.

Para a presidente da Comissão Organizadora, Sinatra Santos, o trabalho permanente e integrado dos órgãos obteve ótimo resultado. “A avaliação é altamente positiva, por isso a responsabilidade de aperfeiçoar as ações”, enfatizou.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui