Take a fresh look at your lifestyle.

O certame conta com total apoio da Prefeitura de Parintins

-publicidade-

Doze times confirmaram participação no Campeonato Parintinense 2015 que inicia no dia 28 de março no estádio Tupy Cantanhede. Os times já inscritos são Amazonas, Nacional, São Cristóvão, JAC, América, Corinthians do Aninga, Flamengo do São Vicente, Bom Socorro do Zé Açu, Santa Luzia, Novo Talento e Náutico. O certame conta com total apoio da Prefeitura de Parintins.

De acordo com o presidente da Associação Liga Esportiva de Parintins (Alepin), professor Carlos Meireles, as equipes atenderam o chamado do prefeito Alexandre e hoje estão legalizadas e aptos a participar do Parintinzão. “Hoje existe ata, estatuto e outros documentos necessários para a regularização dos clubes. A partir de agora, vamos levar até a Federação Amazonense de Futebol para execução do Campeonato em 2015. O campeonato é da ALEPIN e só pode participar do torneio os times da ALEPIN, que é a liga que está legal com a confederação”, explicou Meireles.

Para a realização do evento, a ALEPIN conta ainda com a parceria de empresários e os veículos de comunicação da cidade. “Estamos reativando o futebol parintinense uma vez que já fazia cinco anos sem a realização do campeonato. Será um novo momento do esporte em nossa cidade e todos aguardam com expectativa. Em 2013 o prefeito Alexandre da Carbrás construiu um novo estádio com iluminação para jogos a noite e agora graças a Deus vamos realizar este evento esportivo que vai movimentar a cidade e toda a classe esportiva do nosso município.

Agradecemos nossos parceiros e convidamos os amantes do futebol parintinense para prestigiar o evento”, salientou Carlos.

-publicidade-