De 12 a 28 de Dezembro, o espetáculo “Um Sonho De Natal”, produzido pela Nova Igreja Batista está de volta e este ano traz o “Circo da Vida” como tema principal. Na 13ª. edição a expectativa é superar 150 mil pessoas, em 34 apresentações.

Em 2014 serão mais de 1.000 artistas voluntários que se revezam no palco para mostrar, por meio da arte, o nascimento de Jesus Cristo. “Nosso papel é levar a mensagem do natal com alegria, mostrando principalmente renovação de vida por meio da história de Cristo”, afirmou o Pr. Leandro Caiado, que criou e dirige a peça.

O show tem duração aproximada de 1h 20min e é recomendado a toda a família já que traz um mix artístico de Teatro, Dança, Coreografia Interpretativa, Patins Artístico, Percussão, Artes Acrobáticas e Circenses, Pantomima, Fantoches e Orquestra. O ponto alto do espetáculo é o tradicional “CoralHumano” em forma de árvore de Natal, que reúne mais de 90 vozes com trilhas emocionantes que dão vida o obra artística. Este ano os efeitos especiais também terão destaque, com a estreia de um moderno sistema de iluminação. No local será possível ainda tirar fotos com os personagens e com no presépio vivo.

Apresentações

A peça é gratuita, não sendo necessário a aquisição de convites ou mesmo qualquer tipo de doação de alimentos. As apresentações tem início no dia 12 e finalizam no dia 28 de Dezembro. Apenas no dia 24, por conta do Natal, não haverá espetáculo. Os horários foram definidos para dar mais oportunidade ao público em prestigiar o evento. De Segunda a Sexta – 20h; aos sábados e dia 25 – 14h, 17h e 20h e aos domingos- 10h, 14h, 17h e 20h. O show será realizado no auditório da Nova Igreja Batista, localizada na Av. Torquato Tapajós. A direção recomenda que os expectadores cheguem cedo, pois as vagas por edição são limitadas.

No ano passado a obra artística foi assistida por mais 130 mil pessoas e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, também considerado pela crítica o melhor show para ser assistido em família, tendo destaque na mídia local e nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here