27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

O Maximus Training Center faz a alegria da criançada no Shopping Ponta Negra

Nas próximas semanas a criançada poderá se divertir gratuitamente no Maximus Training Center, uma super pista de obstáculos e brincadeiras no Shopping Ponta Negra. A atração está disponível na praça de evento do centro de compras, localizada no primeiro piso (L1) ao lado do Outlet de Livros da Editora Escala, até o dia 3 de junho, das 16h às 21h.
A iniciativa faz parte de uma parceria das empresas To Goal e Intake Marketing e tem como objetivo trazer experiência de ação, diversão, inclusão social e, ainda, incentivar o apoio ao próximo. Crianças com idade de 3 a 10 anos podem participar da brincadeira.

A ação no Shopping Ponta Negra será uma prévia do Maximus Kids, mini-corrida com obstáculos que será realizado no dia 5, no campo de futebol do 1º Batalhão de Infantaria da Selva (BIS), localizado no São Jorge, zona Oeste de Manaus.

Sobre o Shopping Ponta Negra
Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluído salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet e bicicletário.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui