25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Obra altera itinerários do transporte coletivo na Ramos Ferreira

Por conta da obra de desvio em um trecho da rede de drenagem na rua Ramos Ferreira, Centro, a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) informa que as linhas de ônibus 110, 112 e 129 passam a cumprir o seguinte itinerário, no sentido Centro-bairro, entre 19h e 5h, de quarta à sábado: normal até Ramos Ferreira, depois desvia pelas ruas Coronel Salgado e Alexandre Amorim, então, segue o itinerário normal. Vale destacar que a circulação de carros continua normalizada em uma faixa.

O serviço de correção na rede de drenagem, que está subdimensionada para a área e já não suporta o fluxo das águas das chuvas, é executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), desde a rua Coronel Salgado até a Ramos Ferreira, onde cerca de 450 metros de tubulação estão sendo trocados.

A programação da obra, devidamente sinalizada, segue durante o período noturno. Os trabalhos ocorrem a partir da quarta-feira e seguem pelo fim da semana, para não interromper os dias de montagem e execução da feira do bairro.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui