As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Obra de drenagem altera itinerários do transporte coletivo na Ramos Ferreira

Por conta da obra de desvio em um trecho da rede de drenagem na rua Ramos Ferreira, Centro, a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) informa que as linhas de ônibus 110, 112 e 129 passam a cumprir o seguinte itinerário, no sentido Centro-bairro, entre 19h e 5h, de quarta à sábado: normal até Ramos Ferreira, depois desvia pelas ruas Coronel Salgado e Alexandre Amorim, então, segue o itinerário normal. Vale destacar que a circulação de carros continua normalizada em uma faixa.

O serviço de correção na rede de drenagem, que está subdimensionada para a área e já não suporta o fluxo das águas das chuvas, é executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), desde a rua Coronel Salgado até a Ramos Ferreira, onde cerca de 450 metros de tubulação estão sendo trocados.

A programação da obra, devidamente sinalizada, segue durante o período noturno. Os trabalhos ocorrem a partir da quarta-feira e seguem pelo fim da semana, para não interromper os dias de montagem e execução da feira do bairro.

você pode gostar também