27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Obra de Praça de Esporte e Lazer do bairro União é retomada

O complexo contará com uma série de espaços dedicados e deverá está pronto em seis meses
O prefeito Alexandre da Carbrás acompanhou na manhã desta quinta-feira, a retomada da obra da Praça de Esporte e Lazer do Bairro da União. O complexo contará com uma série de espaços dedicados a comunidade parintinense está com previsão de conclusão de seis meses. O investimento do Governo Federal e da Prefeitura de Parintins é de aproximadamente R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais). Alexandre em companhia dos engenheiros e responsável pela empresa contratada disse que a retomada do investimento foi um esforço da administração perante as inconformidades diversas na obra iniciada em 2012.

Alexandre informou que a busca pelo reinicio de todas as obras inacabadas de Parintins é uma prioridade de sua gestão na medida que é dinheiro público envolvido. “Não é vontade do nosso governo deixar uma obra parada. Nós temos tentado retomar os investimentos e com dificuldades temos tido sucesso em algumas delas como essa aqui do Bairro da União”, disse.

Segundo o prefeito Alexandre, a Praça de Esporte e Cultura do Bairro da União vai contar com área para caminhada, pista de skate e espaços culturais diversos como salas de teatro, auditório, sala para jogos de xadrez, entre outros espaços que somam mais de três mil metros quadrados de área construída. Ele afirma também que a contrapartida da Prefeitura de Parintins será maior na medida em que melhorias foram contempladas no projeto.

Segundo o empresário Jean Neder, o problema de projeto observado na obra foi sanado junto a Caixa e a previsão é que na semana que vem os trabalhos estejam em ritmo integral. Ele informa que pelo menos 70 trabalhadores serão contratados diretamente na construção do complexo. “O prefeito Alexandre mostrou boa vontade e responsabilidade ao lutar para conseguir retomar essa obra que trará muitos benefício para milhares de moradores desse e de outros bairros próximos”, afirmou Jean.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui