29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Oficina ensina como pequenos negócios podem aumentar sua presença na internet

Trata-se de uma oportunidade para empreendedores que almejam aumentar suas vendas no universo online. Inscrições pelo link https://www.sympla.com.br/oficina—minha-empresa-no-google__1154063

Informações 0800 570 0800.

O Sebrae no Amazonas realiza, no próximo dia 25 deste mês (quinta-feira), uma oficina para ensinar os donos de pequenos negócios a posicionarem de forma mais eficiente suas marcas e produtos na internet, uma vez que, conforme especialistas do Sebrae/AM, as empresas precisam priorizar sua presença no universo digital, tendo em vista que a Pandemia causada pelo COVID-19 e variantes faz com que as relações de compra e venda ocorram em plataformas digitais.

“Hoje é cada vez mais comum clientes procurem informações sobre as empresas e produtos na internet e nem sempre essa busca é bem sucedida, porque a própria empresa não está bem posicionada ou até mesmo não aproveita as ferramentas disponíveis para ser facialmente localizada na internet”, alerta o analista técnico do Sebrae/AM, Denys Cruz.

Denys informa que Oficina “Minha empresa no Google” a ser realizada no dia 25 será totalmente online. Vai ocorrer às 14h (hora Manaus) e as inscrições são gratuitas. Basta acessar o link https://www.sympla.com.br/oficina—minha-empresa-no-google__1154063

Segundo reforça o analista, os participantes da Oficina terão uma percepção básica sobre o necessário para inserirem suas empresas no mercado digital, utilizando o Google Meu Negócio, e receber inclusive dicas e orientações de como se tornar relevante nesta ferramenta.

A palestrante da Oficina será Thalita Gentil, que é consultora de negócios no Sebrae de São Paulo (SP), com foco em melhorias na gestão, processos de inovação e aumento de faturamento.

Ela é formada em Administração, Pós-Graduada em Gerenciamento de Projetos pela FGV e Marketing Digital pela FIA.

Foto: Divulgação

spot_img