As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Oito pessoas acusadas de roubo são presas e armas de fogo apreendidas em apenas 12 horas em Manaus

Ação ocorreu nas zonas norte e sul da cidade

Em apenas 12h, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu oito pessoas por crimes de roubo e apreendeu um adolescente e armas de fogo nas zonas norte e sul da capital. Esse número de prisões e apreensões são reflexos do planejamento realizado pela Corporação, por meio de levantamentos das áreas com maior número de ocorrências registradas ultimamente.

Para o subcomandante geral da Polícia Militar, coronel Sílvio Mouzinho, os números de prisões e apreensões de drogas e arma de fogo aumentaram graças ao trabalho que está sendo realizado com a ajuda da população. “Temos o mapeamento dessas ocorrências e estamos montando nosso policiamento e realizando nossas operações com base nesses dados e, principalmente, nas denúncias que recebemos diariamente da população. A Polícia Militar está nas ruas, e é esse tipo de reposta que precisamos dar à população, que merece ter segurança e paz”, disse.

Na noite de quarta-feira (11/09), na zona norte da cidade, policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram três homens que estavam no veículo fiat Mobi de cor vermelha, placa PHM 8J22, na rua Louro Chumbo, bairro Monte das Oliveiras, após roubarem um aparelho celular. A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia.

Ainda na noite de quarta-feira, também na zona norte, policiais militares da 18ª Cicom, detiveram um homem de 29 anos e apreenderam um adolescente, na rua Yanomami, no bairro Terra Nova. A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia.

Em outra ocorrência, policiais militares da 27ª Cicom, detiveram, às 22h49 de quarta-feira, três homens após abordagem policial na rua Waldemar Jardim Maués, no bairro Novo Aleixo, onde encontravam-se no veículo Grand Siena de cor prata, placa OAJ 4C45, com restrição de roubo. Dentro do veículo foram encontrados materiais de frutos de roubos. A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia.

Já na zona sul da cidade, na madrugada desta quinta-feira (12/09), Policiais Militares da 2ª Cicom detiveram um homem com idade de 28 anos, na rua Armando Narbusa, bairro Morro da Liberdade, portando um revólver calibre .38, com uma munição intacta e uma deflagrada. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia.

você pode gostar também