Omar Aziz ataca Bolsonaro e afirma: ‘a onça vai pegar o macaco guariba’

Na tarde desta segunda-feira (19), o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), ameaçou o presidente da República, Jair Bolsonaro, após ter sido chamado de “anta amazônica” pelo Chefe do Executivo.

“Presidente, toda vez que o senhor chegar no cercadinho, se solidarize com as vitimas da Covid. Se solidarize com as famílias que estão perdendo pessoas queridas, parentes, amigos, conhecidos”, disse Aziz em um vídeo postado em suas redes sociais.

“O senhor não sabe o que é uma anta amazônica. Mas quem trabalhou aqui, serviu aqui, os valorosos militares que serviram na Amazônia sabem o que que a anta amazônica significa para o meio ambiente”, prosseguiu Aziz.

“Agora, sabe quem é o predador do macaco guariba? É a onça, presidente. É a onça que está atrás do macaco guariba, aquele que eu já expliquei o que significa. É aquele que quando foge da onça ele urina e defeca para se proteger da onça. Presidente, a onça vai pegar o macaco guariba. Tenha certeza”, finalizou o senador. Com informações da Gazeta Brasil