As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Omiexperience lança software gratuito para gestão financeira e contábil

Omie.FIT visa atender empreendedores individuais, profissionais liberais e microempresas

A saúde financeira de uma empresa depende, e muito, de uma boa gestão. Para cumprir sua missão de ajudar os pequenos empreendedores nos controles administrativos, a Omiexperience, desenvolvedora do Omie, o primeiro e único ERP parceiro do contador, acaba de lançar uma versão gratuita do software, o Omie.FIT. A ferramenta será apresentada oficialmente ao mercado durante a 11ª edição do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis do SESCON-SP, que acontece hoje em São Paulo.

Pensado para atender a necessidade de profissionais liberais e micro empresas, o Omie.FIT agrega inúmeras vantagens. Entre elas o acompanhamento financeiro, gestão de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, gerenciamento de custo de projetos, geração de gráficos e de indicadores e, o mais importante, geração de nota fiscal eletrônica (NFS-e).

“Nossa intenção foi criar uma ferramenta capaz de ajudar os escritórios de contabilidade a organizarem a gestão contábil e financeira de seus clientes menores, que não tem condições de contratar um ERP. O fato é que sem essa profissionalização da gestão, sofre o cliente e o contador, que tem mais dificuldades para prestar contas ao governo. Resolvemos acabar com o problema de ambos com um software fácil de usar e, o melhor, totalmente gratuito”, explica Marcelo Lombardo, CEO da Omiexperience.

O Omie.FIT foi criado a partir do Omie ERP. Por se tratar de um sistema integrado de gestão online, o cliente Omie pode controlar processos financeiros, de CRM, vendas, produção, estoque, serviços e contratos, além de emissão de boletos e notas fiscais de produtos e serviços. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. Omie ERP controla todos os processos operacionais de uma empresa, independentemente de ser comércio, indústria ou serviços. Oferece backup e segurança a cada transação executada, além de ser facilmente integrado ao contador da empresa. Todas as ações ficam concentradas numa única tela, com a vantagem de ser o único software com o modelo Kan Ban, que utiliza as funções de “arrastar” e “soltar” para diversas tarefas.

Para ter acesso ao Omie.FIT, a empresa ou profissional liberal precisa ser cliente de um escritório de contabilidade parceiro Omie. A Omiexperience já possui cerca de três mil escritórios parceiros em todo o país. E quer mais. “Existem mais de 50 mil escritórios contábeis no Brasil, e não descansaremos até sermos parceiros de todos eles. Só assim conseguiremos cumprir nosso propósito que é transformar a realidade da PME brasileira”, comenta Lombardo.

você pode gostar também