Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

On-line – Como epreender na Região Amazônica é tema de evento apoiado pela Abraciclo

Promovido pela Fundação Getúlio Vargas, evento on-line mostrará os caminhos para vencer os desafios do empreendedorismo na Amazônia brasileira

Empreender na Amazônia exige muita determinação para encarar uma série de desafios. Para falar sobre os caminhos do empreendedorismo e como buscar oportunidades de novos negócios na região, o projeto Diálogos Amazônicos, promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), discute nesta segunda-feira (17/05), a experiência do Grupo Bemol, uma das principais redes de lojas de Manaus.

O presidente do grupo, Denis Minev, mostrará barreiras que enfrentou para viabilizar o seu negócio até se tornar um dos mais investidores em inovação na região.

“Histórias como essa comprovam que planejamento, inovação e determinação são os ingredientes necessários para aproveitar as oportunidades de investir e empreender na região Amazônica, diz o presidente da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – Abraciclo, Marcos Fermanian.

A associação, em parceria com o CIEAM (Centro da Indústria do Estado do Amazonas), FIEAM (Federação das Indústrias do Estado do Amazonas e ELETROS (Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos), é uma das apoiadoras do evento.

A moderação será feita pelos professores da FGV Márcio Holland, que coordena o programa de pós-graduação em Finanças e Economia (Master), e Daniel Vargas, Diretor de Pesquisa do FGV-Agro.

Serviço:

Para saber mais e se inscrever, acesse o link: https://cutt.ly/KbGhBQc

-publicidade-