Amazonas Notícias
Amazonas Notícias

Camila Henriques – Do G1 AM

Um coletivo do transporte público de Manaus atingiu duas casas após o veículo da linha 680 apresentar problemas no freio. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (13), na Comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira 2, Zona Leste da cidade. Duas pessoas que passavam em uma motocicleta foram atingidas. A área do acidente foi isolada.

De acordo com populares, o ônibus descia uma ladeira na Rua W, quando o motorista perdeu o freio e atingiu as duas residências. Ainda segundo moradores, as duas casas estavam vazias quando houve o acidente.
Um carro que estava estacionado também foi atingido. Com o impacto da batida, as estruturas dos muros das residências foram parcialmente destruídas.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), as duas pessoas que estavam na moto foram atendidas conscientes e levadas ao Hospital Platão Araújo. No momento do acidente, três passageiros ocupavam o coletivo. Elas tiveram escoriações leves e não precisaram ser encaminhados ao hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here