As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Onze pessoas são presas e um adolescente apreendido no fim de semana do Amazonas

No interior do Amazonas, 11 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PMAM) neste fim de semana, entre a madrugada de sábado (19) e tarde de domingo (20). As prisões ocorreram em seis municípios: Itacoatiara, Tefé, Boa Vista do Ramos, Guajará, Boca do Acre e Atalaia do Norte. As motivações estão relacionadas aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e furto.

Ao todo, 15 porções de entorpecentes, três tabletes de maconha, duas armas de fogo, sendo uma carabina calibre 28 e um revólver calibre 380, quatro munições e R$ 16 mil em espécie foram apreendidos.

Em Guajará (a 1.476 quilômetros de Manaus), quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidas 15 trouxinhas de cocaína, três tabletes de maconha e R$ 16 mil em espécie. Diante dos fatos, todos os infratores foram conduzidos à 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

No município de Atalaia do Norte (a 1.138 quilômetros de Manaus), dois homens de 36 e 28 anos foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Os infratores haviam feito disparados em via pública, quando foram flagranteados por policiais. Com eles foi encontrada uma arma calibre 380 e quatro munições intactas.

Policiais militares prenderam um homem no município de Boa Vista do Ramos (a 217 quilômetros de Manaus), por posse ilegal de arma de fogo e ameaça. Policiais receberam uma denúncia de que o homem havia ameaçado um cidadão com uma carabina calibre 28, na estrada São Benedito. Além da arma de fogo, foram apreendidos um alicate, uma chave de boca e dois cartuchos intactos. O suspeito foi apresentado no 46° DIP do município.

Já em Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), um homem de 18 anos foi preso e um adolescente de 13 anos foi apreendido, por furto e corrupção de menor. O fato ocorreu no bairro Juruá, e o flagrante foi realizado pelo delegado titular do 5º DIP.

você pode gostar também