Mais de 600 alunos de Ensino Médio, de escolas públicas e privadas, participam do Programa Open Day 2019, da Faculdade Martha Falcão | Wyden, que oferece um dia de vivência na faculdade com a realização de atividades práticas dentro do curso de interesse, realização de teste vocacional, bem como tour guiado pelos laboratórios, salas, e infra-estrutura da instituição.

A programação iniciou no último dia 11 e vai até 08 de maio com a visita de estudantes do Instituto Adventista do Amazonas, Colégio da Polícia Militar – CMPM III, Escola Celus, Escola Adventista da Cidade Nova, Escola Vocacional Masrour, Centro de Educação Integral Christ Master, Escola Adventista de Manaus, Ida Nelson, Instituto de Educação do Amazonas (IEA) e Colégio Santa Doroteia.

De acordo com o supervisor do High School, Andrey Neves Rocha, o objetivo é facilitar o contato do futuro graduando com o curso de sua área de interesse, facilitando a decisão da escolha prática da carreira. “Em contato com o universo que ele tem afinidade, realizando atividades mesmo em laboratório, em nossas oficinas, ele tem melhores condições de definir que profissão seguir”, afirmou.

A escola que tiver interesse em agendar a participação dos alunos no próximo ciclo do programa, deve agendar a visita por meio do telefone 092 2121-0994. A faculdade oferece ainda o transporte dos alunos no dia da visita.