Take a fresh look at your lifestyle.

“Operação Bravo II” – Quarterto de traficantes é preso em Tefé com 80 quilos de pasta base de cocaína

-publicidade-

Um grupo de quatro homens com 27, 36, 39 e 45 anos foi detido por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de Tefé (a 522 km de Manaus), após terem sido encontrados em posse de drogas e dinheiro em dois bairros da cidade do Médio Solimões, na manhã desta terça-feira (22/12).

Segundo os policiais, a detenção do quarteto ocorreu durante o desencadeamento da “Operação Bravo II”, realizada pela Força Tática do 3º BPM e pela Polícia Civil, focando especificamente infrações de tráfico e comércio de drogas nas áreas de bocadas dos bairros Colônia Ventura e Abial.

A “Operação Bravo II” foi baseada em precisas informações anônimas, por parte de moradores dos dois bairros, e investigações policiais preliminares que permitiram o êxito das ações dos policiais militares e civis, responsáveis pela detenção dos envolvidos e apreensão de 131 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína, três pedras com 80 quilos de supostamente pasta base de cocaína, quatro aparelhos celulares, um relógio de pulso Pointer dourado e R$ 2.026 espécie.

Os detidos, as drogas e a quantia em dinheiro foram entregues no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Tefé para providências legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-