24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Operação conjunta da Polícia Civil no bairro Redenção prende homem por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, em flagrante, na manhã desta sexta-feira, dia 8, Manoel Lomas Jumbato, 40, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Beco Carpina, bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

Conforme o delegado titular do 17º DIP, Eduardo Paixão, a prisão foi resultante de um trabalho da delegacia em parceria com a equipe do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) numa operação, intitulada “Cartão de visita”, a qual teve o objetivo de combater o tráfico de drogas e apreender armas de origem ilícita no bairro Redenção.

“Iniciamos um trabalho de investigação há cerca de três meses no bairro, onde recebemos várias denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas e, na manhã de hoje, conseguimos prender o Manoel em flagrante na casa dele”, disse.

A operação também teve a parceria da Seccional Centro-Oeste e Seccional Centro-Sul, além da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP).

Manoel foi preso em posse de 24 trouxinhas de cocaína refinada e de uma quantia aproximada no valor de R$682,00, possivelmente oriunda do comércio de entorpecente.

Após a prisão, o infrator foi levado ao 17°DIP para ser ouvido pela autoridade policial. Após os procedimentos legais, ele será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará a decisão da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui