Take a fresh look at your lifestyle.

Operação contra a criminalidade e exploração sexual infantil apreende menores de 14 anos no Amazonas

-publicidade-

Policiais civis da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, em ação conjunta com equipes da Promotoria de Justiça, Polícia Militar (PMAM), Guardas Municipais, Conselho Tutelar e Poder Judiciário do município, deflagraram, na madrugada deste sábado (15/02), por volta das 2h, a operação “Borba mais Segura”. O objetivo foi verificar e coibir possível prática de exploração sexual de menores, bem como, a venda de bebidas alcoólicas para adolescentes.

De acordo com a escrivã Carla Vieira, que está respondendo interinamente pela titularidade da unidade policial, durante a ação, foram feitas abordagens nas ruas e realizadas inspeções em comércios, bares e hotéis da cidade. Alguns menores de 14 anos foram apreendidos e seus pais convocados a prestarem esclarecimentos na unidade policial.

“A ação conjunta foi realizada com o intuito de fiscalizar e combater a exploração sexual de menores naquela região, assim como, contribuir para a segurança dos moradores daquela localidade”, relatou Vieira.

FOTO: ERLON RODRIGUES/PC-AM

-publicidade-